Blog de Cara Nova \o/

O Blog agora tá de cara nova com a grande ajuda do UchihaL que fez este belo template exclusivo para o blog, o cabeçalho eu dei uma mexidinha e acrescentei uma frase.

"De tanto ver triunfar as maldade, a desonra, a injustiça,
de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus,
o homem chega a ter vergonha de serbom,honrado e honesto"

Quem disse foi Rui Barbosa, e gostei porque fecha bastante com o que eu penso da fic.

MASSSSSSSS....

Há mais novidades, os episódios agora virão com fotos ou desenhos,explicando o que acontece neles, uma foto por episódio na verdade, que eu vou soltar antes do episódio no twitter e vou por no começo do episódio também, sempre com a hashtag #JusticeFic e usem ela para comentar e especular sobre a fic é muito importante MESMO!

E há mais uma novidade eu vou começar a lançar segredos da fic pela internet com pistas e spoilers de tudo que esta acontecendo, aguardem. ^^

2 comentários:

UchihaL disse...

Quero Spoiler!!!

Kiki disse...

Não gosto de spoiler, prefiro me surpreender (y).

Postar um comentário


Clique na imagem e saiba como ter um personagem nessa história!