Você na Justice Fic!!!

EU QUERO VOCÊ NA JUSTICE FIC!!!

A toda hora novos personagens são necessários na fic, por isso eu criei este link direto para quem quiser fazer parte desta história.
Existem alguns passos para entrar nela.

 1 - Siga o blog, pode ser com o próprio twitter ou com uma conta google (a mesma do orkut). Existe um quadro aqui do lado com o titulo SEGUIR você clica nele e coloca seu login ali e pronto já está seguindo o blog.



 2 - Deixe um comentário neste post, dizendo que quer um personagem inspirado em você.
Pessoas que deixaram comentário no antigo post
 - Barb
 - Sasu
 - Luu
 - Kiki (Dudu)
 - Gabriel (tenho dúvidas quanto a quem é este Gabriel se puder se identificar mais claramente faça-o por favor, acredito que seja o Zamp)


 3 - Essa fic é feita com somente integrantes do chat da banda The Kira Justice então para ter um personagem inspirado em você, você terá que participar do chat e obviamente para participar do chat você tem que curtir a banda entre no myspace deles e ouça www.myspace.com/thekirajustice e se gostar da banda, SOMENTE SE GOSTAR, o que eu tenho certeza que vai, adicione no seu msn mgroup33809@hotmail.com e converse com o pessoal lá.




E pronto você já estará cadastrado para ter um personagem.


OPCIONAIS:


1 - Você pode dizer que tipo de poderes gostaria que seu personagem tivesse não significa que eu vou fazer como você quer mas talvez a sua ideia possa ser aceita.
2 - Quanto mais ativo você for na fic, dar opiniões, comentários no blog, divulgação, enfim quanto mais ativo na fic mais chances de ter um personagem.




Eu posso mudar as informações aqui a qualquer momento, aumenta-las, dimunui-las então é bom ficarem ligados!

8 comentários:

Daniel Manso disse...

ia ficar honrado se tivesse um personagem pra mim *-* e parabéns Rê, tu escreve muito bem :D

boog disse...

EU QERO UM PERSONAGEM REEEH, *_* QE TENHA UM TIPO DE SHARINGAM SABE Q POSSA VE O FUTURO E TALS,BEM MISTERIOSO *__*

Kiki disse...

o meu personagem tem que ter uma morte digna. de resto, tanto faz. =D

UchihaL disse...

=D

Alex Vinicius disse...

oi alex alquati aqui eu tb quero meo personagem .-. ( pode até ser um morto) e o poder se eu aparecer seria dahora manipular as sombras '-'

Unknown disse...

Mazza re! Sim, acertou!É o GZ mesmo (ou Zamp, tanto faz pra mim)!

isis disse...

eu quero ter um personagem^^

Anônimo disse...

eu quero ter um personagem mais tem que ser misterioso

Postar um comentário


Clique na imagem e saiba como ter um personagem nessa história!