Férias/Novidades/Novos Personagens

     Como vocês devem ter notado essa semana não teve episódio da fic, eu estou passando por uma fase de repensagem da história e de alguns personagens, então ela parou um pouco mas em breve voltará.
     Peço que tenham paciência e aguardem que daqui a pouco a Justice fic retorna ao normal :D.
     Em breve vai ter mais um Justice Game, o que ajudará a agitar as coisas e finalmente vai começar a ação na história, pois os personagens já estão tomando todos os seus rumos corretos.
     Na segunda temporada eu vou precisar de muitos personagens então eu peço que quem lê a fic  e ainda não tem personagem faça três coisas:
    1 - Siga o blog, pode ser com o próprio twitter ou com uma conta google (a mesma do orkut).
    2 -  Deixe um comentário neste post, dizendo que quer um personagem inspirado em você.
    3 - Este comentário você tem que se identificar, dizendo no minimo o seu nome, ou qualquer coisa que queira dizer, ou até os poderes que gostaria de ter, quem sabe eu não acabe colocando o poder que você quer em você? (isso não é garantido, não é porque você pediu que irá acontecer assim)
   Comecei a escrever outra fic também a Yume fic, entre lá e conheça um pouco dela também. ^^
    Em breve tudo voltará ao normal, por enquanto comentem aqui. (:

8 comentários:

Bárbara Carina disse...

Oi Re *-*

Tô seguindo .o/

Olha só, eeeeu, Bárbara, queria mtmtmt³ que tu fizesse algum personagem inspirado em mim... E eu tive uma ideia. Já que numa conversa no chat eu disse que tinha lido os pensamentos do UL e pá, quem sabe tu não pode colocar esse poder na minha personagem? >.<

Da tua bonequinha *-*

Leeticia disse...

Reeee ><
A Saaaaaasu peediuu pra vs fazer ela como personageem. teeem como? aai vs escolhe o poder dela !

Anônimo disse...

Éeeeh a luu *-*

Aah eu qero um personagem meu -q

Mais eu nao qero escolher o poder porqe eu nao tneho criatividade pra isso -q
Entao ree, é cntg '-' HSAHSAUSHASHSHAUS

Kiki disse...

eu consigo colocar a minha mão inteira dentro da boca (NOT!!), isso conta como poder?

Unknown disse...

Lol re, não tenho preferência de poder ^^
E ai? Tem algum legal em mente?

Ƚʋϲɑѕ disse...

Oi Re, aqui é o Lucas do chat da TKJ o/
Se eu for aparecer, eu curtiria ter o poder de ter acesso e manipular os pensamentos das outras pessoas. Seria super cool *-*

Alex Vinicius disse...

alex aki eu quero sem morto na sua fic re :p

Alex Vinicius disse...

mais se eu num morre eu quero ter o poder de manipular as sombras *-*

Postar um comentário


Clique na imagem e saiba como ter um personagem nessa história!