Episódio 21 - Liberdade?


     Renata segura Rubert pelo pescoço e o joga para um canto da peça; Bella surge ao seu lado.
     - Minha linda... O que você vai fazer com ele? Pegar o poder dele eu sei que você não vai e não dá pra matar ele.
     - Mas dá pra fazer ele sofrer... Bastante.
     - Entendo.
     Renata olha nos olhos de Rubert e diz:
     - Agora você realmente vai desejar que pudesse morrer.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
     GO e Ulisses tentam convencer os outros do perigo que correm ficando no TKJ.
     - Eles querem usar vocês como bucha de canhão, sendo os soldados na guerra deles! - diz GO.
     - Como assim? Vocês têm alguma prova disso? – Pergunta Jean, inconformado.
     - Você acha que esse sangue e machucados foram feitos por quem? Os guardas do TKJ atacaram o GO porque ele descobriu de tudo! – diz Ulisses tentando convencer as pessoas.
     - Bibi, os andares que você disse ter visto abaixo de nós eles existem, todos que se rebelaram ou não quiseram vir para cá estão presos lá. Precisamos nos unir para fugir daqui! – explica GO.
     Bibi se levanta da cama e vira-se para os outros.
     - Eu sempre disse! Eles trancam pessoas aqui... não nos deixam ver nossos parentes! Eles estão fazendo uma lavagem cerebral! Tornando-nos marionetes nas mãos deles! Não podemos continuar nesse lugar, temos que tomar uma atitude logo!- Bibi é interrompida por um som alto de alarme.
     - A mansão foi atacada! Pedimos que todos permaneçam em seus quartos. Em breve a situação vai ser contida, pedimos que todos os guardas se apresentem ao gabinete militar para receber as instruções – diz a voz vinda do alto-falante.
     - É a nossa chance, é agora ou nunca! Vamos? – diz Bibi olhando séria para eles, todos acabam concordando, GO os leva até a porta secreta que os vai para os andares inferiores, eles descem as escadas chegando a um longo corredor; dois guardas fazem vigia no local.
     - Como vamos passar por eles? – diz Ana em tom baixo.
     - Deixa comigo – diz Jean piscando o olho para Ana.
     Ele sai do esconderijo se deixando a mostra para os guardas.
     - E aí, idiotas! – Grita Jemo pelo corredor.
     - Ele deve ser um dos fugitivos! Vamos pega-lo! – dizem os guardas que atiram em direção a Jean. Jean movimenta seus braços para frente e em uma fração de segundo labaredas saem de suas mãos derretendo as balas e queimando os guardas que caem desmaiados, GO corre até eles e começa a tatear suas vestes a procura de algo até achar um cartão.
     - Isso é o que precisávamos para libertar os outros. – diz GO mostrando o cartão eles se dirigem a primeira cela ao abrirem a porta vêem uma peça grande com uma moça no centro presa pelos braços e pernas, uma bela moça loira, eles a soltam, ela está pálida e enfraquecida.
     - Oi! Quem é você...? O que te fizeram? – Pergunta Bibi, assustada com as condições onde a garota era mantida.
     - Meu nome é Alice, eu fui presa por alguém que trabalha aqui.
     - Alice, estamos fugindo daqui... Venha conosco! – Diz Jean enquanto ele e GO oferecem apoio para Alice, que mal consegue se levantar.
     Chegando a próxima porta eles notam uma menina espancando um homem com o uniforme do TKJ.
     - Será que vale a pena soltar essa menina? Ela está quase matando aquele cara.
     Ulisses olha através da pequena janela e sabia aquela moça estava em seus sonhos.
     - Lúcio, me avisou desta menina; ele disse que ela pode mudar o mundo. Temos que ajudá-la também!
     Eles abrem a porta, Renata se vira olha para eles e diz:
     - Quem são vocês? O que vieram fazer aqui?
     - Calma, somos amigos... Nós viemos te libertar...
     - Amigos de quem? Não conheço vocês. E a troco de que? Porque viriam por mim?
     - Nós estamos libertando a todos que tem poderes para nos ajudar a escapar e a fugir conosco.
     Bella surge do lado de Renata.
     - Hummm, todos eles tem poderes... – diz Bella mordendo o lábio.
     Renata imagina que se pensar Bella conseguiria ouvir o que ela está pensando e experimenta para ver se dá certo.
     - Sim, eu sinto o perfume de seus dons, mas eles são muitos; atacar eles agora seria burrice sem contar que parece que nenhum dos dons deles para se encaixar no que precisamos. – pensa Renata. Bella parece concordar.
      - Oh, obrigada por virem me soltar, eu estava com medo que acabasse morrendo aqui na mão deles – diz a moça, fingindo inocência, dando um abraço em cada uma das pessoas.
      - Você não me abraça assim – diz Bella enciumada e Renata simplesmente a ignora.
     Ao abraçar Alice, Alice repara que já viu o rosto de Renata, mas não consegue se lembrar que é da luta da moça com Matheus.
     - Seu rosto me parece familiar, a gente já não se conheceu? – diz Alice com um olhar desconfiado.
     - Não que eu me lembre, mas isso pode mudar a qualquer momento, não é? – diz Renata rindo, Alice responde simplesmente com um sorriso amarelo.
      - Vamos! Não temos tempo a perder – diz GO.
     Ao chegarem à próxima sala encontram a sala de computador onde GO e Ulisses brigaram antes com os guardas, GO começa a digitar.
     - Esse computador possui todas as informações do TKJ, temos que pegar o que pudermos! Droga eu não estou conseguindo. – diz GO tentando ser rápido ao mexer no computador.
     - Com licença – diz Renê, que digita rapidamente e em instantes salva as informações em um CD – achei aqui muitas informações que o TKJ possui de todas as pessoas com dons – diz ele colocando sua mão com o CD para trás enquanto alguém pega. – e agora eu vou pegar as informações da edificação e... aqui estão – diz ele virando-se para o resto do pessoal com o CD na mão. – Agora só temos que escapar daqui. Onde está o outro CD? – pergunta Renê.
     - Quem pegou foi a Renata e – diz Ana olhando para os lados – mas ela sumiu...
     - Acho que ela sabe se cuidar bem. Não temos tempo pra procurar ela.
     - Ulisses? – diz uma voz vinda de um canto da sala, um Lúcio quase translúcido e fraco aparece para Ulisses, venha me salvar – diz Lúcio que vai andando em direção a porta.
     - Lúcio?! – diz Ulisses ao ver seu amigo. – Pessoal eu preciso salvar o Lúcio ele está me levando onde ele está. – diz Ulisses que sai correndo atrás de Lúcio.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
     Em outra parte da mansão Renata olha as informações que estavam contidas no CD que Renê tirou do computador do TKJ e imagina que ali pode conter todas as pessoas com dons do mundo também os três poderes que ela precisa. Ela para em frente a uma porta de cela, onde sente um aroma exótico e perfumado como poucas vezes sentira antes; A porta estava aberta, mas a prisioneira ainda estava lá dentro.
     -Giordana? – diz Renata olhando para dentro da cela.
Uma menina chorosa e encolhida no canto da peça diz:
     - Vá embora! Eu não quero ninguém aqui!
     - Eu vim aqui para libertar você. Para lhe levar a liberdade.
     - Liberdade? Você sabe que eu posso te matar com um pensamento? Em um décimo de segundo eu posso te tornar um nada. Você não tem medo da morte? Você não tem medo de mim?
     - Não. Eu não tenho medo de nada.
     - Nem mesmo... disso? – Diz Giordana enquanto um pesado bloco da parede se solta e voa em direção a Renata.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
     Todos correm atrás de Ulisses que corre atrás de Lúcio até chegarem a uma porta.
     - GO, me ajuda a abrir essa porta! – diz Ulisses apressado seu coração palpita só de imaginar se realmente estava louco ou não. Queria saber se aquele amigo era real ou não o mais cedo possível. GO abre a porta e se revela uma grande peça com um rapaz trancado pelos braços e pelas pernas. Ulisses olha para ele sem entender.
     - V-você é Lúcio? – diz Ulisses questionando a sua visão.
     - Não, o Papa... Claro que sou eu.
     - É que eu estava vendo de você de outra forma, não... assim...
     - Eu sempre disse estar como Lúcio e não ser Lúcio, por sinal nem meu nome é Lúcio; me chamo Bruno Zanette, mas conhecido como ZZ. Agora podem me ajudar aqui, ou vão ficar só olhando? – diz ZZ olhando para as placas de ferro que o prendem.

CONTINUA...

NÃO SE ESQUEÇA DE DAR AS ESTRELINHAS \/

9 comentários:

Ulisses disse...

Aeee... valeu! Ótimo episódio!

Kiki disse...

"Renata segura Rubert pelo pescoço e o joga para um canto da peça". Eu maliciei KKKKKKKKKKKKKKKKK

Saaaaaaaasu disse...

aaah Ree, tinha que parar ali nãao !! Contiinua o mais rapido possivel !

Grupo Panelão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
UchihaL disse...

CARRAAAALHO LUCIO = ZZ =O U & ZZ *coolface*

♰ Daisuke ♰ Nobuo ♰ disse...

eu hein, ta complicado -S, Mata ela Giordana =P

Ott disse...

"Não, o Papa... Claro que sou eu."
HUSAHUSAUHSAHASUHAHUAHAUSASHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUS euri

Jean disse...

Muita ação nesse ep *0*
Imaginei tdu pegando fogo e explodindo enquanto todos correm alokamente *_________* -q

Unknown disse...

V-você é Lúcio? – diz Ulisses questionando a sua visão.
- Não, o Papa... Claro que sou eu.

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHAUAHUAHUAHU

Postar um comentário


Clique na imagem e saiba como ter um personagem nessa história!