Episódio XI - Mansão

     “Já estou a algumas semanas presa nesse lugar, nem tenho certeza se realmente foram semanas quanto tempo porque não vejo a luz do dia aqui nessa cela, tenho fingido ser “uma boa menina” para poder sair dessa cela, bem parece que o meu dia finalmente chegou, queria poder sair daqui e ir ver a Camila, Laira, Larissa, Martinez, minha mãe e todos meus outros amigos, mas valeu a pena hoje eles me liberaram dessa cela e me puseram em um quarto agora estou livre para andar pelas dependências da mansão. É incrível como é diferente aqui dos andares de baixo, a cama daqui é macia e tem um cheirinho bom, as empregadas arrumam tudo depois hihi. A comida é gostosa ao contrario daquela coisa horrível que eles serviam lá embaixo e agora sou livre para andar em quase todo o prédio, ahhh liberdade finalmente. A primeira coisa que eu vou fazer é dormir umas 12 horas, agora eu desci para o almoço, eles tem horário para tudo aqui, o almoço é a uma da tarde e eu estou indo fazer isso...”
     Ulisses está sentado comendo seu almoço quando nota a entrada de uma moça na sala de jantar, uma moça linda tão linda que ele ficou abismado de vê-la, mas somente depois ele notou que ele já havia visto aquela menina, a menina que quase desmaiara em seu sonho, era aquela mesma menina, ela estava tão próxima dele que ele nem podia acreditar, quer dizer que tudo o que ele sonhava era realidade! Ele sabia. Tinha que ir falar com ela, então se aproximou e disse:
     - O-ola.
     - Oi – disse Bibi olhando para ele.
     - A gente se conhece, sabia? Quer dizer, eu já te vi antes... – diz Ulisses um pouco envergonhado.
     - Ah ok. Essa cantada já é velha e definitivamente não funciona comigo, então se me puder licença...
     - Não, você não entendeu, eu quero dizer que te vi nos meus sonhos.
     - Pois é – diz Bibi pegando sua bandeja e se levantando – então a gente se vê de novo neles ok? Tchau...
     Ao se sentar em outra mesa um grupo de pessoas senta à sua volta.
     - Olá, random. – diz à menina que se senta a sua frente com um olhar interessado para a novata.
     - O-oi – diz Bibi um pouco desconcertada por ser chamada de random.
     - Você é novata aqui, não é?
     - Bem, mais ou menos na verdade, eu estava em um andar do subsolo.
     - Haha, você é louca? Não tem andares abaixo de nós não, ahaha.
     Bibi decide não discordar, mas sabia que havia sim andares abaixo deles.
     - E vocês são? – diz Bibi olhando para as pessoas sentadas com ela.
     - Que falta de educação a nossa, eu sou Thamiris, mas pode me chamar de Thami, eu tenho poderes vocais.
     - Eu sou Mikaely, mas pode me chamar de Mika e meu dom bem, eu não sei... Você sabe? – pergunta Mika para uma versão totalmente igual a ela que surge ao seu lado.
     - Não – diz o clone sorrindo para Bibi antes de desaparecer no ar.
     - Eu sou Tatiana, mas pode me chamar de Tati eu tenho o poder da Intangibilidade – Bibi olha para ela com uma cara de quem não entendeu o que a moça disse – eu posso atravessar coisas.
     Fica um silêncio na mesa enquanto todos esperam que um rapaz de cabelos escuros e franja se apresente que se mostra muito ocupado mexendo em um aparato eletrônico, Tati segura o braço do rapaz e fala olhando para ele:
    - Amor, se apresenta...
    - Oi, meu nome é Renê, mas pode me chamar de... – o rapaz para de mexer no que estava mexendo e olha para Bibi e diz – Renê. – e volta a mexer no aparato eletrônico.
    - Ele é meu namorado, o meu geniozinho – diz a menina encostando a cabeça no ombro de Renê.
    - E eu sou a Ana, eu consigo ficar sem respirar por bastante tempo er... – diz Ana desanimada.
    - Eu sou Gabriela, me chamem de Bibi, por favor – diz Bibi ainda um pouco envergonhada.
    - E qual é o seu dom? – pergunta Thami.
    - Eu consigo curar as pessoas.
    - Que incrível! – disse Ana.
    - É não sou tão incrível assim, eu passo parte da minha vida para as pessoas, eu posso morrer por causa disso.
    - Oh, tenso. Bem, espero que possamos ser amigas – diz Ana sorrindo.
    - Claro, espero também – diz Bibi sorrindo de volta.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

     Em Pelotas, Laira e Martinez conversam sobre o sumiço de Bibi.
     - Me conta de novo, Laira – disse Martinez – como foi que isso aconteceu?
     - Bem, chegou um homem – diz Laira enxugando as lagrimas – de terno dizendo que precisava da ajuda dela, que ela tinha um dom, eu disse para ela não ir, mas ela não me ouviu – Laira abraça Martinez – será que ela está bem, Martinez? Se acontecer algo com ela eu vou me culpar muito.
     - A Bibi mesmo tendo aquela carinha de anjo é dura na queda, deve estar bem sim – diz Martinez tentando acalmar a amiga – a culpa não foi sua, não há o que se culpar, mesmo a Bibi sendo uma maluquinha ela sabe o que faz, e tenho certeza que ela está bem – diz Martinez sorrindo para Laira, no seu intimo ele sabia que não era bem assim, alguém procurou Bibi por causa de seus dons, coisa boa não devia ser, mas agora o mais importante era acalmar Laira.
     - Martinez, você acha que devíamos...
     - Não! – interrompe Martinez rapidamente – vamos continuar do jeito que estamos ok? Já temos problemas de mais e isso é muito perigoso. – os dois amigos se abraçam.
     Martinez olha para a sua mão pelo menos por enquanto ele sabe que a fera ainda está contida...
                                        CONTINUA...
NÃO SE ESQUEÇA DE DAR ESTRELINHAS \/

7 comentários:

Jean Felipe disse...

first =D

Jean disse...

Nossa, quanta gente aparecendo *---*
Ree, quanto tempo leva pro Cris me levar até a mansão? *0* -q
Eu acho que deveria dar um UP no poder da Ana hm2...
E como essa gente é malvada... ''Oi, random'' D:
aSHUAHSUHAHSAHSUHSASH
Adorei esse cap mesmo não tendo lutas e pah ;D
Quem são os professores que vão nos encinar a usar nossos poderes?

Kiki disse...

Ulisses pedófilo não pode ver uma menina com carinha de nenê e já cai em cima com cantadas de bala de cereja XDD E eu acho que a Bibi sofreu bullying da Thami =X

taati. disse...

Adorei *-* e, olha eu ali \o/
baah a Bibi deu um corte no Ulisses, euri. Tem que ter criatividade na cantada, né? ;P

Jean disse...

ensinar* O_O'

Ulisses disse...

Adorei... e o encontro mencionado foi tão próximo do real... haha

Pena que pareceu uma cantada, mas né. Dizer que viu a guria em sonho não ajuda nada. Creio que ao descobrir meu poder ela peça desculpas. ^^

Creio que esse não será o último encontro, ando tendo umas visões. Mas fica o mistério...

Yargo disse...

Muito , Muito , Muiiiiiiito Foda ! ;D
Quero mais ;p

Postar um comentário


Clique na imagem e saiba como ter um personagem nessa história!