Episódio VII - Culpado

Otávio olha para Matheus, Matheus o chama para se sentar ao seu lado, Otávio vai, ao olhar para ele Otávio diz:
- Quem é você?
- Eu sou Matheus Lynar.
- Como você sabe o meu nome? Eu te conheço?
- Bem digamos que você ainda não me conhece. Você vai e volta no tempo, Ott. Eu sou algumas semanas mais velho do que o eu do seu tempo, quem me deixou aqui foi o você do meu tempo, para falar com você.
- Sobre o que?
- Sobre a guerra… e sobre os meus erros…

No TKJ, Bibi acaba de acordar, ela nota que já esta usando o uniforme cinza do local, Wilker esta olhando para ela quando ela acorda.
- Bom dia, Gabriela.
- B-bom… dia? O que houve? Cadê as minhas roupas?
- Gabriela, ao salvar aquela moça você gastou quase toda sua energia.
-  Meu poder é assim, outro dia eu peguei um passarinho que havia morrido e o curei ele, eu quase desmaiei.
- Bem Gabriela, o seu poder funciona de uma forma simples você tira a sua vida para dar aos outros.
- Isso significa que se aquela moça estivesse morta, eu…
- Sim, você morreria no lugar dela.
Bibi se assusta com aquilo, não sabia que estava tão próxima da morte.
- Mas, nós aqui podemos lhe ajudar, este local é para agrupar pessoas como você, Gabriela. Com dons especiais, capazes de fazer coisas incríveis, aqui você esta verdadeiramente em casa.
- Não, minha casa não é aqui, meu lar é com minha irmã e meus amigos, não aqui, me desculpe agradeço a oferta, mas eu quero voltar para a minha casa.
Wilker segura ela pelo braço e diz:
- Não! Agora sua casa é aqui e você vai ficar aqui, querendo ou não. Você tem um dom raro e será muito necessária para nós então você não possui a chance de ir embora.
- Eu quero encontrar minha irmã, meus amigos, minha mãe, me solta cara!
- Você não entendeu, eu não estou lhe dando opção, você vai ficar aqui, Srta. Gamino – Wilker empurra Bibi para cima da cama e caminha em direção a porta.
- Eu não vou ficar presa aqui, eu tenho que sair. – diz Bibi pensando em todos que estariam preocupados com ela.
- Se você quer sair desta cela ao menos, é só se comportar. – e fecha a porta.
De volta ao terraço, Matheus e Otávio olham para a vista a sua frente, era um local totalmente destruído a areia parecia estar mais do que árida e os prédios abandonados há anos, Otávio impaciente diz:
- Matheus, o que você quer falar comigo?
- Ott, você tem que se preparar, se tornar forte para esta guerra, eles usam seus dons para lutar, é algo terrível, e eu cometi um erro que não poderia ter cometido, agora várias pessoas irão morrer e tudo por minha causa.
- Como assim, o que aconteceu?
- Eu não posso lhe falar, na verdade não tenho nem coragem.
- O importante é você tem que parar essa guerra, só você pode…
- Mas, o que eu devo fazer?
Matheus coloca a mão sobre o ombro de Otávio e diz:
-  Seja você mesmo, e não desista, junte todos nós que temos dons, só assim o problema será resolvido,agora já esta na hora de você ir, ficar mais tempo aqui é perigoso.
- Mas você não me explicou quase nada, como eu vou fazer tudo isso?
Matheus tira um papel do bolso, é um cartão de visita e entrega para Otávio.
- Ele lhe ajudará com o que você precisa, mas agora vá.
Matheus segura mais firmemente o ombro de Otávio, fecha os olhos e em um instante Otávio desaparece no ar. Matheus olha para frente, ele sabia que não havia mais nada o que fazer e que a culpa era toda sua…
Otávio aparece em sua casa, duvidando que aquilo tudo fosse real, embora muita coisa estranha tenha acontecido com ele, inclusive seus poderes, mas ao olhar para sua mão lá esta o cartão de visita, um nome bem grande escrito no meio e um endereço, na verdade aquilo não poderia ser um nome, mas fácil que fosse um apelido “Mister Vídeo Game”.
CONTINUA…

6 comentários:

Jean disse...

Gostei do cap, mas achei ele muito curto comparado os outros, não acontecendo muitas coisas e... Como sempre vale ressaltar que o jeito que tu fala sobre o local onde estão as pessoas é ótimo ;D
Gostei da entrada do Mr. Video Game na história... Fico só imaginando oque esse doido vai fazer suahaHSUSUSHUSHHSAHSUHS

UchihaL disse...

SAHushaUSAhsuAHSUash provavelmente o VG vai ser tipo o "Oráculo do Matrix"

Mila disse...

cara, amei o capítulo. *-*

kαα ~ disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu deus VG na fic vai ser foda *0*

Jean Felipe disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

otimo capitulo re ;D

Kiki disse...

eu voto pra gente matar agora o Math antes que ele cause o Fim do Mundo -q -n -t -n

Postar um comentário


Clique na imagem e saiba como ter um personagem nessa história!