Novidades e explicações

DAAAAAAAHHH RADUUUQUUIIII RRRRIIIUUUUUUU!!!!!!!11!!!!

Eu queria falar algo ilógico para começar este post e essa foi a frase mais ilógica que consegui pensar.

Bem tenho mil coisas para falar mas vamos as mais importantes:

Ando com alguns problemas de agenda o q significa que vai ser tipo "Brinks! Pegadinha do Malandro!" Para sair os episódios porque eu vou começar a postar de manhã. Como não vou poder acompanhar tão bem peço que comentem no blog ou na hashtag #JusticeFic o que estão achando dos episódios.

Eu coloquei o Google Ad Sense na página do blog agora se puderem dar um click nesse bannerzinho que aparece aqui em cima sempre que entrarem no blog eu e o meu bolso agradecemos ;D.

O Bruno vai voltar a escrever a fic dele, uma puta baita duma fic que vale a pena conferir.
www.ficdozz.blogspot.com vai ter banner aqui mas, por enquanto ainda não tem mas, a do Vinicius/Ikuto/Daisuke já esta com banner aqui para quem curte yaoi a fic "entre gatos e coelhos" é a pedida. :D

Então peço de novo, comentem muito no blog e no twitter com a hashtag, vou adorar ler tudo ^^ e não se esqueçam de dar as estrelinhas.

Obrigada ^^

1 comentários:

Kiki disse...

Clicoaondecomoquando?

Postar um comentário


Clique na imagem e saiba como ter um personagem nessa história!